MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
29/04/2022 às 09h56min - Atualizada em 29/04/2022 às 09h56min

Criminosos invadem bar e matam proprietário a tiros na presença de clientes em Canapi

TNH1 com Correio Notícia
https://www.tnh1.com.br
Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi assassinado após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (28), por volta das 19h, na Rua Prefeito José Mariano Sobrinho, mais conhecida como "Rua da Creche", no Centro da cidade de Canapi, Sertão alagoano. A vítima foi identificada como Claudemir Pereira da Silva, mais conhecido como “Mata Grande”, 38.

Testemunhas relataram, ao site Correio Notícia, que Claudemir estava no bar do qual era proprietário, quando um carro parou na frente e algumas pessoas desceram. Elas foram até o dono do estabelecimento e o mataram com vários tiros. Os assassinos fugiram e ainda não foram localizados.

A polícia ainda não sabe o motivo do assassinato, mas será investigada a possibilidade de estar relacionado ao tráfico de drogas, visto que há suspeita de que a vítima teria envolvimento com a prática criminosa.

O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer, responsável pela 30ª Delegacia Distrital de Polícia (DP). O TNH1 tentou contato com Mayer nesta manhã, mas ainda não obteve retorno.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para recolher o corpo. Ele foi encaminhado à sede do órgão e depois liberado para sepultamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90