MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
25/04/2022 às 16h02min - Atualizada em 25/04/2022 às 16h02min

Acusado de atropelar e matar jovem em Jatiúca vai a júri nesta terça

Ascom TJAL
https://www.tnh1.com.br/
Foto: Arquivo pessoal

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri, nesta terça-feira (26), o réu José Leão da Silva Júnior, acusado de atropelar e matar Bruna Carla da Silva Cavalcante, em agosto de 2011, no bairro Jatiúca, na Capital. A sessão terá início às 9h, no Fórum do Barro Duro.

De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), a vítima atravessava a avenida Júlio Marques Luz, por volta das 18h30, quando o réu ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade e a atingiu. Após o atropelamento, o motorista teria desligado os faróis, passado o carro por cima do corpo de Bruna e fugido do local. A vítima tinha 19 anos na época.

Posteriormente, em depoimento, José Leão afirmou que, no momento do acidente, pensou que tivesse passado por cima de uma caixa. Ele negou ter bebido e disse que o local do acidente estava escuro.

O réu foi pronunciado em fevereiro de 2014 e será julgado por homicídio duplamente qualificado (meio de que possa resultar perigo comum e recurso que dificultou a defesa da vítima). A defesa interpôs recursos no Tribunal de Justiça de Alagoas, mas foram denegados. A sessão do júri será conduzida pelo juiz Ewerton Carminati.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90