24/04/2022 às 10h06min - Atualizada em 24/04/2022 às 10h06min
DIRETÓRIO DO PSOL- AL INDICA MÁRIO AGRA COMO PRÉ-CANDIDATO AO SENADO FEDERAL
Eleições - 2022
Por: Assessoria
Por:Cortesia A última reunião do Diretório Estadual do Partido Socialismo e Liberdade de Alagoas indicou o nome do engenheiro agrônomo Mário Agra como pré-candidato ao Senado.
Mário, foi servidor de Carreira da Secretaria Estadual de Agricultura, onde é aposentado. Já foi Secretário Estadual de Agricultura em 1999, em 2003 foi Superintendente do INCRA em Alagoas, duas vezes Presidente do Sindicato dos Engenheiros, duas vezes diretor da Sociedade dos Engenheiros Agrônomos, Conselheiro do CREA-AL e 1° Presidente do Sindicato do Setor Público Agrícola, e tem uma longa trajetória de militância na esquerda e junto aos movimentos sociais.
PARTICIPAÇÃO HISTÓRICA
Mário Agra, participou do movimento estudantil, sendo do Diretório Central dos Estudantes, fundador e Presidente do Centro Acadêmico de Agronomia, e foi ativo na reconstrução da UNE. Alagoas tem sido palco de grandes lutas sociais por moradia, mobilidade urbana, segurança pública, saúde e educação e em todas Mário tem dado a sua contribuição.
Ele é fundador do PSOL e na sua última participação eleitoral foi em 2014, quando foi candidato a Governador, obtendo 60.861 votos.
Agra diz que veio para dialogar com os alagoanos, mais uma opção eleitoral que não é ligado ao clã que tenta transformar Alagoas num feudo, e muito menos, tem relações políticas com o grupo do nefasto farsante, também chamado de Príncipe da corrupção.
O PSOL em Alagoas, também já definiu a candidatura para o Governo, é o nome do Professor Cícero Albuquerque, professor da UFAL. Agora, a tática no partido é pisar no acelerador para fechar as chapas no país inteiro.
Contato para entrevista: (82) 99640-2900