MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
23/04/2022 às 22h43min - Atualizada em 23/04/2022 às 22h43min

Homem morre e filha de 10 anos fica ferida em atentado a tiros em Cacimbinhas

Uma mulher de 60 anos que estava no carro também ficou ferida

Redação TNH1
https://www.tnh1.com.br/
Cortesia PM

Um homem de 28 anos morreu e a filha dele, de apenas 10 anos, ficou ferida após o carro em que estavam, um Fiat Uno 4 portas, cor branca e placa NMH-3535, ser atingido por tiros disparados por dois motociclistas, no Sitio Cachoeira, zona rural de Cacimbinhas, Agreste de Alagoas. Além de pai e filha, uma mulher de 60 anos que estava dentro do carro também ficou ferida.

Testemunhas contaram que oito pessoas estavam no veículo. O grupo vinha de uma festa, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam vários tiros.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Cacimbinhas. O homem, cuja identidade não foi divulgada, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo, na porta do hospital. A filha dele de apenas 10 anos foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Santana do Ipanema. De lá, a menina teve que ser levada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, onde passou por procedimento cirúrgico. Segundo informações da assessoria de comunicação da UEA, na tarde deste sábado, 23, o estado de saúde dela era estável. A reportagem não conseguiu confirmar o estado de saúde da mulher de 60 anos.

Policiais do 10º BPM de Palmeira dos Índios informaram que durante revista no veículo onde estavam as vítimas foram encontradas uma pistola 765 com 12 munições intactas e uma quantia de R$ 3214,00 reais em espécie. O caso foi registrado na Central de Flagrante de Arapiraca. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90