O adolescente de 16 anos que ficou ferido em atentando que vitimou outras duas pessoas em uma residência, no bairro do Jacintinho, nessa quinta-feira (21), morreu na manhã desta sexta-feira (22), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A morte foi confirmada pelo delegado Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista ao Programa Fique Alerta, da TV Pajuçara.
De acordo com delegado Ronilson, o atentado aconteceu na casa de uma das vítimas, identificada como Carlos Cícero dos Santos, de 37 anos, que, anteriormente, já havia sofrido um outro atentado no município de Paripueira.
“O crime aconteceu na casa de uma das vítimas, e vale ressaltar que ele já havia sofrido um atentado no município de Paripueira, em novembro de 2021. Depois desse atentado, Cícero passou um mês internado e, logo após a recuperação, ele veio morar no Jacintinho. Mas, no dia de ontem, indivíduos entraram na residência, efetuaram disparos de arma de fogo e mataram duas pessoas no local. Um adolescente também ficou ferido e chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e teve morte confirmada”, contou.
Ainda segundo informações do delegado, as mortes teriam ligações com o tráfico de drogas. “Existe um pano de fundo que liga os crimes o tráfico de drogas. A família confirmou essa informação. E o mais importante, o fato foi presenciado por outras pessoas e essas testemunhas precisam comparecer à delegacia para prestar depoimentos", explicou.
Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido ao denunciante.
O caso: Dois homens foram mortos e um adolescente ficou ferido durante atentado a tiros em uma residência, no bairro do Jacintinho, em Maceió, nessa quinta-feira (21).
De acordo com informações da Polícia Militar, Carlos Cícero dos Santos, de 37 anos, e Thiago Dalisson dos Santos Mendes, de 21 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ainda segundo os militares, a terceira vítima, um adolescente de 16 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.