MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
19/04/2022 às 10h19min - Atualizada em 19/04/2022 às 10h19min

General cita “rachadinha” e diz que direita manipula preço no mercado

Paulo Chagas foi candidato de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, mas rompeu com o capitão do Exército e deve concorrer a deputado federal

Por: Caio Barbieri
https://www.metropoles.com/colunas/janela-indiscreta
Por: Hugo Barreto/Metrópoles
general da reserva Paulo Chagas detonou, nesta segunda-feira (18/4), o governo comandado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem foi aliado nas últimas eleições.
 

O militar ironizou o fato de que o atual ocupante do Palácio do Planalto seria “um enviado de Deus” e afirmou que a atuação do mandatário resultou em vários problemas para o Brasil, citando as “rachadinhas” e a política de preço da Petrobras.

“A direita, acreditando que era liderada por um enviado de Deus, sem qualquer contestação, aceitou a distorção dos valores conservadores e do liberalismo econômico e a Lava Jato virou crime, a ‘rachadinha’ uma necessidade e a manipulação de preços, uma inteligente estratégia de mercado”, escreveu no Twitter.

Veja a publicação:


 

Eleições

Paulo Chagas foi o candidato de Jair Bolsonaro ao governo do Distrito Federal em 2018. Rompido com o bolsonarismo, Chagas deve concorrer a deputado federal nas eleições de outubro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90