A Polícia Civil de Alagoas confirmou ao TNH1, na tarde desta segunda-feira, 14, que já investiga o assassinato brutal de Cícero Pedro Leordino após uma bebedeira na zona rural de São Luís do Quitunde, Norte de Alagoas. O homem foi atingido por golpes de faca e teve o pênis decepado no último domingo, 13. Logo depois, o órgão genital teria sido introduzido na garganta dele pelo autor do crime.
Segundo informações passadas à reportagem, o corpo de Cícero Pedro foi encontrado por populares nesta segunda. A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionada pela população e isolou a área até a chegada dos órgãos competentes.
De acordo com a polícia, Cícero ingeria bebida alcoolica com outro homem, que seria conhecido dele. Buscas para localizar o colega da vítima, que se tornou o principal suspeito do assassinato, foram iniciadas pelas forças de segurança, mas ele ainda não foi encontrado. A motivação do crime também não foi esclarecida.
Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram presentes para a realização dos procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.