MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
26/02/2022 às 19h07min - Atualizada em 26/02/2022 às 19h07min

Em clima de união, Renan Filho, Paulo Dantas e Luciano Barbosa discutem Educação em Arapiraca

Relator do Cartão Escola 10 participou de lançamento de programas estaduais no Agreste_

Assessoria
Por: Agencia de Notícias
Por: Assessoria

A região Agreste tem uma grande importância na estrutura política de Alagoas. As principais decisões passam pelo protagonismo de Arapiraca. E foi na segunda maior cidade do Estado que o deputado Paulo Dantas se reuniu com o prefeito Luciano Barbosa e o governador Renan Filho, numa clara demonstração de união e força em torno do seu nome. 

O encontro aconteceu durante o lançamento dos programas Rumo às Aulas 2, com repasse de mais de R$47 milhões para os gestores das escolas melhorarem as estruturas das unidades de ensino, e do Meu Ciclo na Escola,  com a entrega de Kits de combate a pobreza menstrual para 20 mil alunas. 

No evento, Renan Filho e Luciano Barbosa fizeram questão de elogiar a atuação de Paulo Dantas em prol da educação em Alagoas. “Ele foi o relator na Assembleia (Legislativa) do Cartão Nota 10, que foi aprovado em tempo recorde. E por isso peço uma salva de palmas em agradecimento ao deputado Paulo Dantas pelo apoio dado”, disse o governador.

Já o prefeito de Arapiraca lembrou que o parlamentar tem sido uma voz importante para educação do Estado. “É uma voz importante na comissão de educação da Assembleia. E esse apoio é essencial para possamos ter um bom governo”, afirmou Barbosa. 

Paulo Dantas destacou o momento da educação no Estado e lembrou que foi o relator do Cartão Bolsa Escola 10, um programa fundamental para os estudantes e as escolas. “Quero dizer que o meu compromisso é 100% com a educação de Alagoas”, colocou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90