MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
25/02/2022 às 13h18min - Atualizada em 25/02/2022 às 13h18min

Defesa Civil de Maceió recebe diploma “Amigo do Batalhão”

Coordenador Abelardo Nobre participou da formatura em homenagem no 59º BI Mtz (Batalhão de Infantaria Motorizado)

Marcelle Limeira / Ascom Defesa Civil
https://maceio.al.gov.br/
Coordenador Abelardo Nobre recebe diploma "Amigo do Batalhão" pela Defesa Civil. / Foto: Célio Júnior (Secom)

Na manhã desta sexta-feira (25), o Coordenador Geral da Defesa Civil de Maceió (DCM), Abelardo Nobre, esteve presente na cerimônia que comemorou o aniversário de 183 anos de criação do 59º BI Mtz (Batalhão de Infantaria Motorizado). Na ocasião, foi entregue pelas mãos do Tenente-Coronel Daltro, Subcomandante do 59° BI Mtz, o diploma de “Amigo do Batalhão”, direcionado a instituições que atuam em conjunto com o Exército Brasileiro.

“Prezamos sempre por fazer nosso trabalho com afinco e, hoje estamos sendo reconhecidos pelo Exército Brasileiro. Eu compartilho esse momento com a Prefeitura de Maceió, mas especialmente com vocês que fazem a Defesa Civil”, expõe o coordenador, direcionando a palavra aos agentes da Defesa Civil presentes.

Agentes da defesa civil também estiveram presentes acompanhando a homenagem. / Foto: Célio Júnior (Secom)

Agentes da defesa civil também estiveram presentes acompanhando a homenagem. / Foto: Célio Júnior (Secom)


Agentes da defesa civil também estiveram presentes acompanhando a homenagem. / Foto: Célio Júnior (Secom)

“Hoje a Defesa Civil de Maceió entra neste seleto grupo de instituições homenageadas pelo Exército Brasileiro. Esta homenagem é o reconhecimento do nosso trabalho que é feito com amor, competência e compromisso, e do trabalho do Prefeito JHC, pela importância que dá a todos os órgãos da administração pública”, acrescenta o coordenador.

O comandante do Batalhão Hermes Ernesto da Fonseca, Tenente-Coronel Rodrigo de Almeida Paim, agradeceu a todos que fazem parte desta base. “Quero parabenizar do mais moderno ao mais antigo integrante desta unidade de infantaria, reconhecendo e agradecendo pelo trabalho que os senhores desempenham em prol desta unidade. Neste contexto de alegria e festa, podemos olhar para frente com o mesmo comprometimento.”, disse, emocionado.

A tropa rompeu a marcha de entrada na formatura cantando a canção do Batalhão, de autoria de Antônio Manoel Passinha, que foi seguida de um desfile motorizado.




Fotos: Célio Júnior / Secom Maceió


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90