MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
22/02/2022 às 16h44min - Atualizada em 22/02/2022 às 16h44min

PROS FILIA LÉRIDA LÔBO, DEFENSORA DA CAUSA ANIMAL

ELEIÇÕES 2022:

Por: Redação
https://www.portaldealagoas.com.br/
O PROS – Partido Republicano da Ordem Social, anunciou hoje a filiação de Lérida Lobo, uma das mais importante lideranças  da causa animal de Alagoas. Lérida é a presidente da Anjinhos4Patinhas, que funciona na cidade de Paulo Jacinto, um projeto de referência nacional na proteção e defesa dos animais, sobretudo, dos animais abandonados e de rua. Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, o projeto atende a milhares de animais resgatados em todos os municípios do estado.

Lerida Lobo foi convidada para se filiar ao PROS pelo secretário nacional da causa animal do partido, o jornalista e cineasta Paulo Memória. Ela ressaltou a importância de estar na militância do único partido que tem compromisso programático com a causa animal. No seu discurso no ato de filiação, ressaltou seu compromisso com os animais, uma bandeira que abraçou há mais de 20 anos.

O Presidente Estadual do PROS em Alagoas,   Marçal Fortes, fez as saudações iniciais a nova filiada, afirmando que o PROS é um partido que tem investido nas pautas sociais como política Partidária e que a entrada de Lérida representa este compromisso de pensar Alagoas a partir deste entendimento estratégico. O Vice-Presidente Estadual, Adeilson Bezerra, por sua vez, afirmou que a vinda da filiada representa a conquista de  mais um importante quadro político e social do estado, e que se sentiu honrado em ter mais uma militante do partido comprometido com uma agenda de interesse público.

Já o Secretário Nacional da Causa Animal do PROS, Paulo Memória, afirmou que a entrada de Lerida no partido é o embrião de um grande projeto voltado para o segmento no estado de Alagoas. Segundo ele, Lerida faz uma proteção consistente, sem espetacularização ou oportunismos de ocasião.

Concluiu indagando que a nova filiada consegue administrar um abrigo privado de animais, com uma gestão de extrema competência, sem “um único centavo de dinheiro público”, porque não se tem políticas públicas para enfrentar o que qualificou de “tragédia silenciosa” que os animais têm enfrentado? Para ele, Lérida entra na estrutura partidária em Defesa dos Animais e fará um grande trabalho para fazer do PROS o Partido da Causa Animal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90