MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
22/02/2022 às 15h29min - Atualizada em 22/02/2022 às 15h29min

Ao povo, fila e osso! Ao Vereador, picanha e vitalidade.

Porto Real do Colégio - Al

Redação com O Fato
Por: Agência de Notícias
Por: Divulgação
O Vereador Tibúrcio Militão Júnior, mais conhecido como - Titinho do Cartório de Porto Real do Colégio -, no último final de semana publicou nas redes sociais fotos esbanjando picanha, enquanto parte dos colegienses sequer tem condições para comprar um quilo de carne. O nobre edil, senhor Tibúrcio é o tabelião substituto do Cartório em Porto Real do Colégio e protagonizou um episódio deprimente na CPI da Água Batizada, onde foi flagrado armado e empurrou o repórter do blog de notícias O FATO. O Vereador é bastante conhecido na cidade por ser polêmico, inclusive, existe um vídeo em que ele fala que outro companheiro de parlamento se vendeu para o Prefeito Aldo Popular e que ele - O Titinho -  “era homem e jamais se venderia para o Prefeito”, e para surpresa de todos, meses após passou a integrar, de forma surpreendente, a bancada do Prefeito.

Ao ser perguntado sobre a conduta do faminto Titinho, um colegiense, não titubeou:
 O povo não é besta e está vendo tudo”, falou um eleitor.
Ainda em vídeo, o faminto e debochado Titinho faz um pedido ao povo colegiense, em caso de sua desistência do chamado grupo, G5, diz ele:
"Se eu abrir desse grupo aqui, chamado G5, digo a vocês que não votem mais em mim, mas isso não irá acontecer, pois eu tenho palavra e sou HOMEM".
Pelo visto, não demorou muito tempo para a "FARSA" ser descoberta e caberá ao povo colegiense, em sua sabedoria atender ou não ao pedido do nobre vereador que, nem teve palavra e ainda, zomba da população com atitudes, no mínimo irresponsáveis para não dizer, DESUMANA. Afinal, degustar picanha e postar isso, como uma satisfação pessoal e zombaria enquanto o povo bate às portas do poder público em busca de alimentos para sobreviver, é sacanagem.!

Vídeo:

Pipocou! Atendam ao pedido do vereador ....


Por: Redação
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90