O Vereador Tibúrcio Militão Júnior, mais conhecido como - Titinho do Cartório de Porto Real do Colégio -, no último final de semana publicou nas redes sociais fotos esbanjando picanha, enquanto parte dos colegienses sequer tem condições para comprar um quilo de carne. O nobre edil, senhor Tibúrcio é o tabelião substituto do Cartório em Porto Real do Colégio e protagonizou um episódio deprimente na CPI da Água Batizada, onde foi flagrado armado e empurrou o repórter do blog de notícias O FATO. O Vereador é bastante conhecido na cidade por ser polêmico, inclusive, existe um vídeo em que ele fala que outro companheiro de parlamento se vendeu para o Prefeito Aldo Popular e que ele - O Titinho - “era homem e jamais se venderia para o Prefeito”, e para surpresa de todos, meses após passou a integrar, de forma surpreendente, a bancada do Prefeito.
Ao ser perguntado sobre a conduta do faminto Titinho, um colegiense, não titubeou:
“O povo não é besta e está vendo tudo”, falou um eleitor.
Ainda em vídeo, o faminto e debochado Titinho faz um pedido ao povo colegiense, em caso de sua desistência do chamado grupo, G5, diz ele:
"Se eu abrir desse grupo aqui, chamado G5, digo a vocês que não votem mais em mim, mas isso não irá acontecer, pois eu tenho palavra e sou HOMEM".
Pelo visto, não demorou muito tempo para a "FARSA" ser descoberta e caberá ao povo colegiense, em sua sabedoria atender ou não ao pedido do nobre vereador que, nem teve palavra e ainda, zomba da população com atitudes, no mínimo irresponsáveis para não dizer, DESUMANA. Afinal, degustar picanha e postar isso, como uma satisfação pessoal e zombaria enquanto o povo bate às portas do poder público em busca de alimentos para sobreviver, é sacanagem.!