MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
20/02/2022 às 17h58min - Atualizada em 20/02/2022 às 17h58min

Guarda Municipal prende suspeito de assalto no bairro da Serraria

Equipe da Ronda Municipal atendeu a ocorrência neste sábado (19)

João Victor Barroso / Ascom Semscs
https://maceio.al.gov.br/
Foto: Ascom Semscs

A equipe da Ronda Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Maceió (GMM) realizou a prisão de um homem suspeito de roubar um celular no bairro da Serraria. A ocorrência foi registrada neste sábado (19).

Os agentes de segurança que fazem parte do grupamento ROMU da Guarda estavam realizando o patrulhamento preventivo na parte alta da capital alagoana quando se depararam com um princípio de tumulto na Avenida Menino Marcelo. Quando as pessoas que estavam no local avistaram a viatura da Guarda Municipal, informaram que um homem havia tentado furtar um celular.

De acordo com Jailson da Silva, guarda municipal integrante da ROMU, o jovem, de 29 anos, conseguiu fugir de local, mas a equipe perseguiu o suspeito. “Conseguimos identificar o rapaz, com base nas características que foram passadas, e contivemos o suspeito. Nesse momento, a jovem que havia sido furtada chegou no local e reconheceu o homem como a pessoa que havia cometido o delito”, contou o agente de segurança.

O guarda municipal deu voz de prisão ao jovem e conduziu, juntamente com a vítima e uma testemunha, até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90