MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/02/2022 às 20h37min - Atualizada em 16/02/2022 às 20h37min

Penedo: ordem para ataque que matou um e feriu quatro partiu de dentro de presídio

Redação TNH1
https://www.tnh1.com.br/
Reprodução

O delegado de Penedo, Fernado Lustosa, informou, nesta quarta-feira, 16, que a ordem para o ataque que matou a tiros uma pessoa e feriu outras quatro, na tarde dessa terça-feira, no povoado Cooperativa de 1º Núcleo, em Penedo, partiu de dentro do Sistema Prisional, conforme investigações.

"Tivemos a informação que a autoria intelectual teria partido de um invíduo dentro de um presídio em Maceió. Inclusive, esse indivíduo foi preso recentemente aqui em Penedo, envolvido também em tráfico e homicídios na nossa região. Realmente essa informação procede e já consta no inquérito policial", disse o Lustosa.

Segundo ele, a polícia já começou a ouvir os depoimentos de testemunhas e de um dos sobreviventes do atentado. "Já temos nomes dos envolvidos no crime. Não podemos obviamente repassar esses nomes, pois estamos no início da investigação, mas a apuração está bem adiantada", garantiu o delegado.

Das cinco vítimas do atentado a bala, quatro eram irmãos. Um deles, identificado como Cleverton dos Santos Oliveira, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele fazia aniversário no dia em que foi assassinado. Os outros foram identificados como Cleberton dos Santos Oliveira, de 22 anos; Cleberson dos Santos Oliveira, de 21 anos; e Cleiton dos Santos Oliveira, de 21 anos; além de um outro adolescente de 17 anos identificado pelas iniciais R. P. D


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90