MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/02/2022 às 19h33min - Atualizada em 16/02/2022 às 19h33min

Esposa e amante assassinam marido com 11 facadas enquanto ele dormia em MS

Yahoo Notícias
https://br.yahoo.com/
Mayra e o marido, Douglas - Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

  • Esposa e amante assassinaram o marido dela enquanto ele dormia na residência do casal
  • Ela alegou que estava cansada das ameaças que sofria e, por isso, matou o esposo
  • A mulher foi localizada e presa após descartar o corpo da vítima; o amante segue foragido

Uma mulher assassinou o próprio marido com 11 facadas enquanto ele dormia em Dourados, Mato Grosso do Sul. Ela teve auxílio do amante para cometer o crime.

De acordo com informações do G1, Mayra de Lima Luna, de 22 anos, foi presa na última quinta-feira (15) e confessou ter matado Douglas Novaes Rocha, 27, um dia antes.

O delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Erasmo Cubas, contou que Mayra informou ter contratado um rapaz para auxiliá-la no assassinato. Momentos depois, porém, entrou em contradição e admitiu que o comparsa era seu amante.

A suspeita relatou estar cansada da agressividade e das ameaças que sofria do marido. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado.

O caso foi registrado como homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima. A polícia agora busca o amante de Mayra, que conseguiu escapar e continua foragido.

Corpo jogado em vala

Em depoimento, Mayra relatou que o marido chegou bêbado em casa na última quarta-feira. Ela esperou que ele pegasse no sono e ligou para o amante para que assassinassem Douglas.

Foram 11 facadas, distribuídas por garganta, nuca, mão, tórax, peito, ombro e costas. A mulher e o amante, então, jogaram o corpo da vítima no porta-malas do carro e o descartaram em uma vala. O cadáver foi localizado momentos mais tarde por trabalhadores de uma oficina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90