MENU

15/02/2022 às 20h15min - Atualizada em 15/02/2022 às 20h15min

Polícia identifica suspeito de tentar estuprar jovem dentro de van, em Campo Alegre

Redação TNH1 |
https://www.tnh1.com.br/
Imagem de arquivo da 6º Delegacia Regional de São Miguel dos Campos | Agência Alagoas
O suspeito de tentar estuprar uma jovem dentro de uma van em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, já foi identificado pela Polícia Civil. A informação foi confirmada ao TNH1 na tarde desta terça-feira, 15, pelo delegado Ailton Cavalcante, que conduz a investigação na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. 


O delegado afirmou ainda que possivelmente o homem seja conhecido do pai da vítima e que as equipes já estão em diligências. Segundo o delegado, a polícia está trabalhando para solicitar a prisão do suspeito, o que pode ocorrer ainda hoje. 

O crime aconteceu no último sábado, 12, mas só agora a família divulgou vídeo onde relata o drama e como conseguiu escapar. Em vídeo, a vítima aparece com lesões na região da cabeça e conta que estava indo para o trabalho quando um homem não identificado lhe ofereceu uma carona, após dizer que era amigo do seu pai. 

Ainda segundo a jovem, o criminoso pediu que ela sentasse ao seu lado e, após desviar do caminho, o mesmo tentou forçá-la a ter relações sexuais. Em desespero, a vítima pediu socorro e acabou pulando da van em movimento, na tentativa de escapar do crime. Motociclistas que estavam no local prestaram os primeiros socorros. O suspeito deixou o local antes da polícia ser acionada e fugiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »