"Calma, Jair Bolsonaro. Pelo jeito, a primeira dose da vacina antirrábica não foi suficiente. É muito amor pela minha calça apertada", escreveu Doria, mencionando o apelido pejorativo que recebeu de apoiadores do presidente. Na sequência, o governador paulista publicou um meme com Bolsonaro correndo atrás dele.
"Parece que esses caras querem - como esse patife de São Paulo quer- quebrar o estado, quebrar o Brasil para depois apontar um responsável. É coisa de patife, que é esse cara que está em São Paulo e que usou o meu nome para se eleger", disse Bolsonaro.
Na quinta, Doria já havia sugerido a vacina contra raiva para o presidente, em resposta aos xingamentos feitos por ele durante jantar com empresários em São Paulo, na quarta. "O governador de vocês é um vagabundo, caralho", disse Bolsonaro, segundo informou o jornal Folha de S.Paulo.
"Calma, Jair Bolsonaro. Além da Coronavac, o Butantan é especialista na antirrábica. Fique tranquilo, vou te vacinar", escreveu o governador paulista em sua rede social.