MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
15/02/2022 às 19h31min - Atualizada em 15/02/2022 às 19h31min

PROS filia professor Gustavo Pessoa

https://tvalagoas.com.br/
Por: Cortesia

O professor Gustavo Pessoa é o mais novo membro do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Alagoas. A filiação aconteceu na segunda-feira (14), na sede em Maceió, com a presença do presidente do PROS, Marçal Fortes; do vice-presidente do PROS, Adeilson Bezerra; além de importantes personalidades políticas do cenário alagoano, como Cícero Amélio, Danúbia Barbosa, Paulo Memória, GG Sampaio, Ivan Nunes, entre outros filiados.

Gustavo Pessoa foi candidato a prefeito de Maceió em 2016 e a deputado estadual em 2018. O professor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) foi também presidente estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Alagoas, quando renunciou a direção para se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). Gustavo Pessoa teve ainda passagem pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU).

"Não temos patrulhamento ideológico; ao contrário, somos um partido plural. Respeitamos a individualidade de cada um, como ser e a sua visão de mundo. Somos uma agremiação leve, da forma que o Brasil está precisando, ou seja, de centro com equilíbrio e sem radicalismo. O PROS representa isso Gustavo. Você que sempre marchou em legendas de esquerda, tenha a certeza, que aqui você se sentirá acolhido. Alagoas precisa que você se eleja para fazer a diferença, pois você é uma pessoa que abrilhanta qualquer partido. No PROS você encontrará um ambiente de amizade", afirmou Adeilson Bezerra.

"Hoje, o PROS dá uma demonstração de que somos completamente contrários ao radicalismo. Estamos em busca de candidaturas que tenham bom senso, equilíbrio, que saibam falar frente a frente com a comunidade. Gustavo sua chegada dá mais brilho ao PROS. Vemos em você um candidato para nos representar seja como governador, senador, deputado federal ou estadual. Muitos vão te criticar porque você optou por um partido que tem compromisso com os filiados e que honra a palavra dita. Cumpriremos com tudo que foi prometido a você. Sem exceções", ressaltou Marçal Fortes.

"Queremos que o PROS tenha uma vida orgânica durante e após o processo eleitoral. O partido tem que continuar contribuindo de certa forma para o debate político além da esfera eleitoral. Vejo que estão construindo uma chapa plural, com diversidade e pessoas que estão ligadas a segmentos diversos com múltiplas ideias e que de alguma forma contribuem para tornar o PROS um partido plural. Eu estou aqui para contribuir com a construção partidária. Não sei em que posição vou jogar ainda, mas estou com muita energia para poder disputar e contribuir. Isso será fruto de um processo de debate e amadurecimento. Estou muito feliz. Rupturas políticas não são fáceis. Não é a primeira vez que isso acontece comigo, mas tenho minha consciência tranquila sobre a decisão que tomei. Contem comigo. Estamos juntos. Agora mais do que nunca", disse Gustavo Pessoa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90