MENU

13/02/2022 às 19h23min - Atualizada em 13/02/2022 às 19h23min

Criança de 9 anos tem cabelo sugado por ralo de piscina e morre afogada em festa

TNH1 com G1 MS
https://www.tnh1.com.br/
Arquivo Pessoal

A menina de apenas 9 anos, Mariana dos Anjos Faria, morreu afogada no último sábado (12), ao ter o cabelo sugado pelo ralo de uma piscina, em um clube do município de Dois Irmãos do Buriti, no Mato Grosso do Sul. As informações são do g1.

A família da menina, que é de Aquidauana (MS) - cidade vizinha de onde ocorreu o fato - teria alugado o espaço para comemorar o aniversário de 75 anos da avó paterna da vítima.

Conforme relatos de familiares que não quiseram se identificar, Mariana estava brincando junto com outros parentes, quando teve parte do cabelo sugado pelo ralo piscina. O pai da menina e um primo viram a menina se afogando e tentaram salvá-la.

Quando os dois familiares tentaram puxar a menina para fora da água, o cabelo de Mariana ainda estava enrolado ao ralo da piscina. A menina já não respirava quando foi retirada da água.

Segundo familiares, o pai de Mariana prestou os primeiros socorros ainda na borda da piscina. A vítima chegou a ser levada para o hospital de Dois Irmãos do Buriti, mas não resistiu.

A escola em que Mariana estudava, em Aquidauana, publicou nota de pesar nas redes sociais: "é com imensa dor no coração que recebemos a notícia que a nossa querida aluna Mariana dos Anjos Faria, do quinto ano, foi para a morada celestial".

O velório de Mariana é realizado desde sábado (12), em Aquidauana. A menina deve ser enterrada neste domingo (13).

O g1 entrou em contato com a dona do clube alugado pela família de Mariana. A mulher se diz muito abalada e preferiu não comentar sobre o caso.

Todas as informações foram apuradas junto à família da vítima. A Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti ainda não respondeu aos questionamentos do g1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »