MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
11/02/2022 às 19h50min - Atualizada em 11/02/2022 às 19h50min

Prefeito JHC e Ministro participam de ação de Vacinação Infantil contra a Covid-19, neste sábado (12)

Ônibus da Vacina vai funcionar junto ao ponto fixo do bairro para vacinar todas as idades

Deborah Freire/Secom Maceió
https://maceio.al.gov.br/
Ônibus da Vacina também fará parte da ação de sábado (12) no Osman Loureiro. Foto: Célio Júnior/Secom Maceió

Uma grande ação de vacinação de adultos, adolescentes e crianças contra a covid-19 será promovida pelo Município de Maceió no próximo sábado (12). Um ponto fixo será montado na praça, em frente ao terminal de ônibus do Osman Loureiro, no qual serão instaladas cabines para imunizar, exclusivamente, as crianças de cinco anos ou mais. Já o Ônibus da Vacina vai atender no local o público com 12 anos ou mais.

No ponto haverá apresentação de personagens infantis, decoração, pipoca, algodão doce e o Trenzinho da Vacina, que levará meninas e meninos de casa até o local de vacinação.

Enquanto as crianças são imunizadas e se divertem, os pais também podem receber a primeira, segunda ou terceira dose do imunizante contra o Coronavírus no ônibus, que possui cinco cabines de aplicação.

O intuito do Município é estimular a população a atualizar seu cartão vacinal e manter em dia a prevenção contra a Covid-19.

“Vamos fazer essa grande ação para que as pessoas que não puderam ir a um ponto de vacina durante a semana, nem levar seus filhos, possam receber a dose do imunizante, com toda a comodidade, perto de casa, sem ter que gastar dinheiro com ônibus, com táxi. O objetivo do Município é fazer com que a vacinação chegue a todos os maceioenses”, afirmou o secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Claydson Moura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90