MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
07/02/2022 às 13h33min - Atualizada em 07/02/2022 às 13h33min

PRF prende nove pessoas por embriaguez ao volante durante o fim de semana em Alagoas

Redação* com PRF
https://www.cadaminuto.com.br/
PRF em Alagoas / Foto: Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas, prendeu nove pessoas por embriaguez ao volante, no sábado (05), nos municípios alagoanos de Satuba, Rio Largo, Pilar, Palmeira dos Índios e Igaci.

A PRF informa que em Satuba, o primeiro caso aconteceu quando uma equipe deu ordem de parada ao veículo Corsa. No momento da abordagem, o motorista informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após ser submetido ao exame de alcoolemia, foi constatado o teor de 0,45mg/L.

Ainda no município de Satuba, policiais abordaram uma motocicleta Honda/Pop, cor preta. O condutor informou não possuir CNH, e ao ser submetido ao teste do etilômetro, foi constatado o teor de 0,45 mg/L.

Mais tarde, foi abordada a motocicleta Dafra/Speed, após o motorista ser submetido ao teste de etilômetro, constatou-se o teor de 0.96 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele também não possuía CNH.

Os motoristas foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Maceió, para realização dos procedimentos cabíveis.

Em Rio Largo, três motoristas foram presos por dirigir embriagados. No primeiro flagrante o motorista do veículo Celta admitiu ter bebido. O exame do etilômetro constatou 0.43 miligramas de álcool. No segundo caso, o condutor do Fiesta apresentava 0.47 miligramas de álcool, de acordo com o teste. 

O condutor do veículo Golf estava em visível estado de embriaguez, sem coordenação motora, hálito etílico, com as roupas em desordem e não colaborativo com a abordagem. Ao ser oferecido o teste do etilômetro ele recusou. Os policiais também encontraram uma garrafa de cerveja aberta no carro. Todos foram levados à Central de Flagrantes em Maceió, para procedimentos cabíveis.

Já no município de Palmeira dos Índios,  uma equipe abordou um veículo Honda/Civic, cor branca. Após submeter o motorista ao teste de alcoolemia, foi constado 0.44 mg/L.

No município de Pilar, o condutor do Ford/Ka se envolveu em um acidente e após o teste de etilômetro constatou-se o teor de 1.35 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O último flagrante se deu, no município de Igaci. Os policiais avistaram um Fiat/Palio, efetuando manobras de zigue-zague na rodovia. A equipe então abordou o veículo e submeteu o motorista ao teste de alcoolemia, que constatou o teor de 1,00 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Arapiraca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90