MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
06/02/2022 às 17h33min - Atualizada em 06/02/2022 às 17h33min

Sem ter o que fazer, Bolsonaro passeia de moto pelo DF e vira despachante de caminhoneiro em conflito com posto de gasolina

O comportamento de Bolsonaro trata-se de um esforço para reforçar a imagem junto aos caminhoneiros, que anda arranhada ultimamente

https://www.brasil247.com/
Jair Bolsonaro andando de moto (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Entediado e sem ter o que fazer, Bolsonaro resolveu passear de moto no Distrito Federal, neste domingo (6),  e ouviu uma reclamação inusitada de caminhoneiros quando parou em um posto de combustíveis na BR-060. Os motoristas denunciaram que postos cobram para pernoite de caminhões em suas instalações. Então, o mandatário telefonou para o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, para registrar a queixa dos caminhoneiros.
 

Bolsonaro tentou telefonar, primeiro, para o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, que não atendeu. Bolsonaro, então, contatou Torres para que avaliasse a ideia de realizar operações de fiscalização para autuar estabelecimentos que estejam fazendo a cobrança.

O comportamento de Bolsonaro trata-se de um esforço pontual para reforçar a imagem junto aos caminhoneiros, que anda arranhada ultimamente. A reclamação desta vez não teve relação com preço de combustíveis ou de fretes, tema comum na categoria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90