MENU

06/02/2022 às 16h59min - Atualizada em 06/02/2022 às 16h59min

Iprev atende presencialmente com agendamento a partir desta segunda (7)

Medida irá modernizar e otimizar o atendimento

Silas Germano (estagiário)/Ascom Iprev
https://maceio.al.gov.br/

Com o objetivo de modernizar e melhorar a qualidade do atendimento, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev) vai começar a atender aos beneficiários e servidores por meio de agendamento eletrônico, a partir desta segunda-feira (7).

O agendamento pode ser feito por meio deste link, ou acessando o site https://maceio.al.gov.br/secretarias-e-orgaos/iprev. No caso da segunda opção, basta ir até à seção "serviços", clicar no ícone do agendamento, preencher todos os dados e escolher o melhor dia e horário. Em seguida, é só comparecer à sede do instituto, no dia agendado com, no mínimo, 10 minutos de antecedência.



Ao entrar no site basta clicar no ícone agendamento e depois preencher os dados solicitados. Foto: Ascom Iprev

Somente será permitida a entrada no Iprev das pessoas que estejam agendadas para o dia. A medida trará mais segurança para a saúde de servidores e usuários, evitando aglomerações, além de otimizar o atendimento.

Os segurados e servidores que precisarem entrar em contato com o Iprev para tirar dúvidas sobre o atendimento podem usar os seguintes canais: WhatsApp (82) 8882-8072, disque Iprev, no (82) 3312-5250 e e-mail: atendimento@iprev.maceio.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »