MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
02/02/2022 às 19h18min - Atualizada em 02/02/2022 às 19h18min

Prefeito JHC entrega alvará à empresa LOG para gerar mais de mil empregos na capital

Graças à desburocratização proporcionada pelo Município, empresas têm se instalado em Maceió

Sthefane Ferreira e Niviane Rodrigues / Secom Maceió
https://maceio.al.gov.br/noticias
Mais de mil empregos serão gerados com a instalação da empresa em Maceió. Foto: Edvan Ferreira/ Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, entregou nesta terça-feira (01), o alvará para a construção de mais um empreendimento – a LOG Commercial Properties –, uma empresa voltada para a logística de propriedades. O prefeito esteve no local da construção, no bairro Cidade Universitária, e destacou a importância da instalação de empresas inovadoras, que proporcionem aos maceioenses mercado de trabalho e geração de renda.

“Viemos com uma grande notícia, que é geração de emprego. Mais de mil empregos vão estar aqui nessa área. A LOG é uma grande empresa no ramo de logística, e esse empreendimento será uma oportunidade muito importante, principalmente para a parte alta da nossa cidade. Isso só foi possível com a desburocratização, dando prioridade a projetos importantes, e eu agradeço por apostar na nossa cidade”, disse o prefeito.

A LOG tem sede em Belo Horizonte, atua em todas as regiões do Brasil, sendo 39 cidades e 18 estados, mais o Distrito Federal, e conta com mais de um milhão de metros locados. Em Maceió, na área de 100 mil m², serão construídos mais de 30 módulos de galpões. Além disso, a empresa vai gerar, durante a obra, mais de 350 empregos e na parte da operação serão gerados mais de 1.200 empregos para os maceioenses.

Empresa tem sede em Belo Horizonte e atua em todas as regiões do país.

Empresa tem sede em Belo Horizonte e atua em todas as regiões do país.


Empresa tem sede em Belo Horizonte e atua em todas as regiões do país.

A obra deve iniciar em março e tem previsão para ser concluída entre oito a doze meses.

O gestor executivo de desenvolvimento imobiliário, Stefan Winters, explicou que o ponto chave para a instalação do empreendimento na capital, foi a abertura que o Município concedeu a empresa para sua instalação.

“Em todas as regiões do Brasil estamos em obra e até 2024 temos a meta de chegar a dois milhões de metros locados. O importante nessa parte da escolha de Maceió foi a abertura que tivemos na Prefeitura, que sempre deixou as portas abertas para nossa instalação”, destaca.

A empresa

A LOG Commercial Properties está presente no mercado há 13 anos e tornou-se uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões do Brasil. A empresa atua desde a incorporação até a gestão dos empreendimentos, e tem a Magazine Luiza, Amazon e Americanas em sua carta de clientes.

Um dos grandes objetivos da companhia é oferecer uma operação integrada e completa para os clientes, através da busca de soluções inteligentes nas áreas de tecnologia e inovação. A cartela de clientes a se instalar nos galpões varia de acordo com o comércio em que está localizado, tendo como cliente principal o e-commerce.

A LOG Commercial Properties –, uma empresa voltada para a logística de propriedades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90