A Polícia Civil de Alagoas prendeu no último sábado, 18, um homem, de 39 anos, suspeito de abusar sexualmente a própria filha, uma adolescente de 14 anos, em Olho D'Água do Casado, no Sertão de Alagoas
"Homem, 39 anos, residente da zona rural, de difícil acesso, em Olho D'Água do Casado. Ele é o principal suspeito de ser o violentador, estuprador, da própria filha, uma adolescente de 14 anos. Foi um procedimento bastante complexo, mas feito com rapidez. A Polícia Civil tomou ciência da possível ocorrência criminosa. A participação ativa da escola que a adolescente frequentava, a escola auxiliou bastante na investigação, quero parabenizar os profissionais de educação de Olho D'Água do Casado, e também agradecer a participação ativa do Conselho Tutelar do município. A finalização do procedimento investigativo foi um sucesso. Localizamos o possível criminosos, retiramos de circulação com a devida autorização do poder judiciário de piranhas e o colocamos à disposição, sob custódia da PC até então", disse o delegado Daniel Mayer em vídeo enviado ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/Record TV.
"E ao mesmo tempo, graças a participação ativa do Conselho Tutelar, conseguimos realocar a adolescente, que vivia em situação de completa vulnerabilidade, para residir temporariamente até que o poder judiciário determine de forma diversa, na casa de parentes que residem em regiões vizinhas. Mais um caso em que tínhamos criança submetida a um abominável crime de estupro e felizmente o procedimento está concluído", completou o delegado.
Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 14 anos em Olho D'água do Casado