MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
12/12/2021 às 20h50min - Atualizada em 12/12/2021 às 20h50min

Jogo da Alegria doa alimentos para cidade atingida por enchentes na Bahia

Anfitriões, Carlinhos Maia e Ronaldinho Gaúcho, e organização doarão as mais de 30 toneladas arrecadadas no evento para o município baiano de Nova Alegria

Assessoria
https://www.tnh1.com.br/
Cortesia

Comovidos pela tragédia que atingiu a cidade baiana de Nova Alegria nesta semana, a equipe do Jogo da Alegria comandada por Carla Marques resolveu junto aos anfitriões Ronaldinho Gaúcho e Carlinhos Maia doar toda a quantidade de alimentos arrecadados no evento beneficente para a população atingida no município. Foram mais de 30 toneladas de alimentos arrecadadas na segunda edição em Alagoas e o envio acontecerá imediatamente para o interior do Estado vizinho.

De acordo com a idealizadora do evento, o Jogo da Alegria tem em seu principal pilar a ajuda ao próximo e neste momento é de extrema importância abraçar todas as vítimas das enchentes no interior da Bahia. ”O Jogo da Alegria surgiu de uma ideia em ajudar ao próximo. Inicialmente as doações seriam entregues apenas para Alagoas, mas, tendo em vista a tragédia ocorrida na Bahia resolvemos ajudar nossos irmãos baianos. Isto só seria possível ao engajamento dos artistas e atletas no evento, agradeço à todos”, comentou Carla Marques, da empresa Carla Marques Produções.

Em seu perfil oficial do Instagram, o influencer Carlinhos Maia falou sobre as doações. ”Todas as toneladas que íamos doar para Maceió próximo ao Natal serão doadas para o sul da Bahia. Como já estamos com todos os alimentos estocados devido ao Jogo da Alegria fica mais fácil enviar para lá. Comprarei outras toneladas para entregar em Maceió”, escreveu o alagoano.

TRAGÉDIA NA BAHIA

Um ciclone extratropical atingiu o sul da Bahia nesta semana e causou transtornos nas cidades atingidas devido às fortes chuvas que causaram enchentes e desabamentos. De acordo com o site Correio Braziliense, pelo menos 30 municípios baianos decretaram estado de emergência até a última sexta-feira (10).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90