MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
28/11/2021 às 17h18min - Atualizada em 28/11/2021 às 17h18min

Operação da polícia e Vara da Juventude encerra festas com menores em bares e prostíbulo de Maceió

Redação TNH1
https://www.tnh1.com.br/noticia
Foto: Cortesia / BPtran
Uma operação da Polícia Militar (PM), em parceria com a Vara da Infância e Juventude e a Guarda Municipal, encerrou festas com grande quantidade de menores em bares e um prostíbulo de Maceió, na madrugada deste sábado (27). De acordo com a polícia, a operação aconteceu para fiscalizar ambientes que são alvos de denúncias de descumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).



 

"Em alguns locais foram  encerrados  os eventos devido à grande quantidade de menores no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas. Todas as notificações foram devidamente procedidas e os responsáveis foram advertidos. Diversas abordagens e revistas também foram realizadas pela PM em buscas de algum tipo de ilícito. Continuaremos de forma integrada a fiscalizar todos os estabelecimentos que temos recebido denúncias e a nossa inteligência tem feito um brilhante trabalho de indicar quais são esses locais para que possamos combater qualquer tipo de irregularidades", informou a PM.

Além da Vara da Infância e Juventude, a operação contou com agentes da Guarda Municipal, Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Polícia de Trânsito(Bptran) e 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90