MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
19/11/2021 às 17h56min - Atualizada em 19/11/2021 às 17h56min

ALDO POPULAR E O FANTASMA DA CASSAÇÃO

CPI DA ÁGUA BATIZADA CONVOCA ALDO BORGES PARA O PRÓXIMO DIA 24

Por: Redação
https://reportermirim.com.br/noticia
Por: Valberto Vitoriano

Circula burburinhos nos bastidores que o prefeito Aldo Borges tem intensificado os ataques aos integrantes da CPI que investigam o SAAE.

 

Com muito medo de ser CASSADO após a conclusão do relatório que deverá provar os atos ímprobos cometidos pela prefeitura de Porto Real do Colégio, através do SAAE, com sua anuência e comando, Aldo Popular, vem "confiando" EM SUA BANCADA que sairá ileso dos supostos atos de corrupção cometidos por sua gestão.

 

Aldo Popular será ouvido como TESTEMUNHA no dia 24 de novembro na sede do parlamento mirim, uma fonte nos revelou que o gestor que deveria ter sido ouvido no dia 17, solicitou um adiamento por compromissos institucionais na agenda.

 

Confiante nos integrantes de cargos comissionados e contratados ALDO ensaia uma mobilização para intimidar os vereadores integrantes da CPI da Água Batizada, esquece ele que o Ministério Público e o Judiciário da Comarca de Porto Real do Colégio, acompanham o caso, e não passarão a mão na sua cabeça, provavelmente, responsabilizarão todos os envolvidos na empreitada criminosa, existem indícios que são vários crimes cometidos pelos gestores do SAAE.

 

NCIA

 

O Coordenador do Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa, entidade da Sociedade Civil organizada, Marcos Souza, já externou que acompanhará o caso até o fim e cobrará dos órgãos de controle o rigor necessário para que todos envolvidos sejam devidamente responsabilizados pelos supostos atos de corrupção.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90