MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
14/11/2021 às 18h28min - Atualizada em 14/11/2021 às 18h28min

Litoral Sul: Restos mortais de Roberta Dias serão sepultados nesta terça-feira, 16, em Piaçabuçu, diz família

TNH1 com Aqui Acontece
https://www.tnh1.com.br/
Arquivo Pessoal

Os familiares de Roberta Costa Dias divulgaram nesse sábado, 13, detalhes do sepultamento dos restos mortais da jovem, que foi assassinada em 2012 e teve a ossada encontrada somente em abril deste ano, em uma área situada entre Pontal do Peba, em Piaçabuçu, e Feliz Deserto.

De acordo com Mônica Reis, mãe de Roberta, a ossada da jovem chegará em Penedo por volta das 8h40 desta terça, 16. Os familiares e amigos ficarão aguardando na frente do Posto Grande Rio 2, próximo à Toca do Índio.

O sepultamento aconteceria em julho passado, mas  o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) comunicou comunicou a suspensão do enterro porque os restos mortais ainda passavamm por procedimento pericial para ser usado como prova no processo. A liberação só ocorreu no dia 26 do mês passado, por meio de determinação do juíz Nelson Fernando de Medeiros Martins, titular da 4ª Vara Criminal de Penedo.

Do local, o cortejo seguira para o velatório da Funerária Santa Luzia, onde acontecerá um momento de oração, previsto para iniciar às 9h. Posteriormente, o cortejo seguirá para o município de Piaçabuçu, local onde será realizado o sepultamento da jovem.

Quem for de Piaçabuçu, poderá ficar aguardando na frente da Igreja Universal para prestar essa última homenagem a Roberta Dias que passou boa parte de sua vida na cidade, onde também reside muitos de seus familiares.

Caso Roberta Dias

Roberta Dias sumiu no dia 11 de abril de 2012, quando tinha 18 anos, e até então não existia confirmação sobre o corpo da jovem, que só foi encontrado em abril deste ano em um trecho situado entre o Pontal do Peba e Feliz Deserto.

O processo segue em tramitação e os suspeitos, que respondem por homicídio duplamente qualificado, seguem em liberdade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90