MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
06/11/2021 às 14h27min - Atualizada em 06/11/2021 às 14h27min

Caos: quilômetros de engarrafamento e muita reclamação marcam 1º dia do novo binário em Cruz das Almas

TNH1
https://www.tnh1.com.br/noticia
Cortesia

O que era ruim, ficou caótico. A implantação do novo binário nas Avenidas Comendador Gustavo Paiva e Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito se mostrou um tanto desastrosa nesse primeiro dia de funcionamento. Cerca de dois quilômetros de engarramento, como flagrados nas imagens desta reportagem, mostram que a primeira grande intervenção da atual gestão da Prefeitura de Maceió, precisa ser repensada. 

Um dos grandes problemas é o afunilamento quando se passa de Jacarecica, utilizando as 3 faixas, sentido Centro, para as duas faixas da Ladeira do Óleo. "Adianta de que colocar três faixas e no meio do caminho afunilar pra duas? É igual ao viaduto ali de Jacarecica. Sobe todo mundo e depois só passa de um em um", queixou-se o condutor Roberto Vieira.

O repórter Alan Garcia conferiu de perto como estava o trânsito no local, e concorda com o condutor. Ele ressalta ainda outro problema, uma obra no local, que deixou o trânsito ainda mais lento. "Quem vai de Jacarecica sentido Centro aí afunila quando chega no Ladeirão do Óleo. Os carros da faixa da esquerda tendo que entrar para utilizar as duas faixas que já existem. E para piorar, há uma obra na Gustavo Paiva, em frente à Casa Vieira, que ainda não terminou, e o asfalto está ruim, fazendo o motorista ter que ir ainda mais devagar". 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90