MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
02/11/2021 às 20h31min - Atualizada em 02/11/2021 às 20h31min

Passageiro de ônibus é esfaqueado no Barro Duro; suspeito fugiu

Bruno Soriano
https://www.tnh1.com.br/
Homem foi esfaqueado quando ônibus trafegava nas proximidades do Fórum do Barro Duro | Arquivo

Um homem de 52 anos de idade foi esfaqueado dentro de um ônibus, nessa segunda-feira (1º), em Maceió. De acordo com guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) acionada à ocorrência, a vítima foi atingida duas vezes por um homem que não foi identificado e fugiu logo em seguida.

Segundo testemunhas, o passageiro foi agredido após iniciar uma discussão com o suspeito, quando o ônibus passava em frente ao Fórum do Barro Duro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi informado.

Roubo de celular

Ainda na segunda-feira (01/11), após abordagem nas imediações do terminal de ônibus do Conjunto Graciliano Ramos, parte alta da capital, a polícia apreendeu um aparelho de telefone celular com o passageiro de uma motocicleta Honda CG 150 de placa MVI-5257.

Ao admitir que havia acabado de roubar o aparelho pertencente a uma mulher no Conjunto Salvador Lyra, também na parte alta da cidade, o passageiro e o condutor da moto foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde, pouco tempo depois, a vitima se apresentou à autoridade policial para prestar queixa.

O jovem de 18 anos foi autuado pelo crime de roubo, enquanto o motociclista foi liberado após prestar depoimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90