MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
02/11/2021 às 20h17min - Atualizada em 02/11/2021 às 20h17min

Operação integrada prende três por furto, invasão de residência e associação criminosa em Marechal Deodoro

Da Redação, com assessoria
https://www.tnh1.com.br/
Objetos furtados pelo trio foram recuperados pela polícia | Ascom PC-AL

Trabalho de investigação da equipe do 17º Distrito Policial culminou com uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (2) e que prendeu três pessoas envolvidas em furtos e invasões a residências na Barra Nova, em Marechal Deodoro, e na cidade do Pilar.

A operação integrada envolveu policiais civis da Delegacia de Marechal Deodoro e militares da 5ª Companhia independente, coordenados pelos agentes Antônio Augusto e Marcos Bartolomeu, chefes de operações e de cartório, respectivamente, do 17º DP.

Os homens presos tinham 21, 33 e 45 anos de idade. “Eles arrombavam residências e subtraiam objetos de valor, como televisão, bombas de piscina, selas de cavalo, aparelhos de som, entre outros. Eles também furtavam fios de cobre de instituições públicas”, disse um policial civil do 17º DP.

Ainda conforme informações da Polícia Civil, depois de presos, os três foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde foram autuados por furto qualificado, dano, invasão de domicílio e associação criminosa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90