MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
29/10/2021 às 22h34min - Atualizada em 29/10/2021 às 22h34min

Polícia prende mulher suspeita de envolvimento em atentado dentro de cartório no Sertão de Alagoas

Assessoria
https://www.cadaminuto.com.br/
Dayrla e a mãe, Damiana, foram baleadas na última segunda-feira (25), dentro de cartório / Foto: Reprodução
A Polícia Civil prendeu mais uma pessoa suspeita de envolvimento no atentado ocorrido em um cartório,  no município Olivença, no Sertão alagoano. Nesta sexta-feira (29), a polícia divulgou a prisão de uma mulher, identificada como a atual namorada de Elvison Vilela, autor dos disparos que feriu sua ex-namorada Dayrla Roberto, de 21 anos, e matou a mãe dela, Damiana Roberto Correia, de 45 anos.
 

A mulher foi presa nessa quinta-feira (28), em  Olho D’Água das Flores, também no Sertão de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, ela teria feito ameaças Dayrla e teria instigado Elvison a praticar o crime contra a ex-namorada. A identidade da atual namorada do suspeito não foi divulgada. 

Ainda segundo a PC, a mulher  é considerada suspeita de participação pelos crimes de tentativa de feminicídio e feminicídio. Um homem, também suspeito de envolvimento no crime foi detido.

Segundo o delegado Hugo Leonardo, a participação da mulher e do homem, já presos, está sendo investigada. Elvison, o autor dos disparos, segue foragido. 

O atentado contra Dayrla e que culminou na morte da mãe dela aconteceu no último dia 25 de outubro., dentro do cartório do município de Olivença. A jovem foi atingida por cinco tiros, na mão, ombro e abdômen e um de raspão na cabeça continua internada e não corre risco de vida. Damiana, mãe de Dayrla foi baleada na cabeça e morreu no local.

Elvison chegou ao local em uma motocicleta e fugiu após deflagrar os disparos. Ele segue foragido e está sendo procurado pela família.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90