“Nessa retomada, estamos saindo na frente. Eram cinco destinos antes da pandemia. Agora, só da Azul, teremos 14 novos destinos para cá, mostrando definitivamente que Maceió é a bola da vez. Estamos criando um ecossistema que coloca o desenvolvimento na agenda da nossa cidade. É isso que nós queremos. Desenvolver da maneira correta”, afirma JHC.
No último dia 11, o prefeito esteve na sede da Azul, em São Paulo. O gestor viajou a convite do presidente da companhia aérea, John Rodgerson e, durante o encontro, anunciou as nove rotas para a capital alagoana.
Na ocasião, JHC destacou o turismo como gerador de emprego, desenvolvimento e mais oportunidades para o maceioense. “Nesse momento de retomada da economia, esses novos voos serão muito importantes para trazermos mais turistas para a nossa cidade, que tem imenso potencial turístico”, disse.
Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió
Os novos voos da Azul para Maceió representam mais que a soma de todos os concorrentes (Gol são cinco; Latam, quatro; e VoePass, um voo). De acordo com a companhia, será uma média de dez voos diários, também mais do que qualquer concorrente. A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em número de decolagens e cidades atendidas.
Niviane Rodrigues/Secom Maceió