MENU

22/10/2021 às 13h04min - Atualizada em 22/10/2021 às 13h04min

Reforço: Basile Christopoulos se filia ao PT neste sábado

Professor obteve 50 mil votos como candidato ao governo

Redação
Assessoria
Basile
O Advogado e Professor da Pós-Graduação em Direito na Universidade Federal de Alagoas, Basile Christopoulos, que foi candidato a governador de Alagoas pelo PSOL em 2018, dará um grande passo na sua carreira política ao filiar-se ao Partido dos Trabalhadores neste sábado, 23, oportunidade em que a legenda comemora o aniversário de 76 do ex-presidente Lula, maior liderança de esquerda da América Latina. 

Nos bastidores circulam informações de que o professor Basile poderá integrar a chapa de deputado federal  junto com outros importantes quadros a exemplo do deputado federal Paulão, que disputa a reeleição. 

Ao apostar no potencial eleitoral de Basile, que obteve mais de 50 mil votos em 2018, o PT dá um passo acertado na busca de representação na Câmara Federal.

O ato de filiação será prestigiado pelo vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, que na ocasião falará aos petistas e aliados sobre os prognósticos para as eleições de 2022, bem como as alianças que estão avançando em torno da candidatura do ex-presidente Lula.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor candidato?

58.2%
25.4%
16.4%