MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
20/10/2021 às 21h04min - Atualizada em 20/10/2021 às 21h04min

“Sabia que estava sendo procurado”, diz delegada sobre suspeito de assalto com reféns

Bruno Soriano
https://www.tnh1.com.br/noticia
Delegada Nalile Castro diz que suspeito será recambiado para Aracajú | Divulgação/SSP-SE

A coordenadora operacional da Coordenadoria de Polícia Civil de Aracaju-SE, delegada Nalile Castro, disse, nesta quarta-feira (20), que o suspeito de fazer reféns durante assalto a uma farmácia no bairro do farol, em Maceió, deixou o estado de Sergipe porque sabia que estava sendo procurado. Para a polícia, ele agiu premeditadamente ao escolher Alagoas para seguir praticando roubos, desta vez no estado vizinho, onde já teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

“Durante as investigações sobre diversos assaltos a farmácias ocorridos em Aracaju, divulgamos imagens do suspeito (fotos abaixo). Sabendo que estava sendo procurado pela polícia, ele fugiu”, explica a delegada, que já deu cumprimento ao mandado de prisão de Marcos André da Silva – que, por sua vez, será recambiado para Sergipe, onde deve seguir à disposição da Justiça.

Ainda segundo a delegada, ele já havia cometido um roubo no sábado, voltando a praticar novo crime nessa terça-feira (19), quando invadiu uma drogaria e, portando uma arma de fogo, rendeu 10 pessoas, entre funcionários e clientes, mas acabou preso, minutos depois, por uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) – cujos militares o convenceram a se entregar.

Com o suspeito de 35 anos, a polícia apreendeu, além de um revólver calibre 22, municiado, quase R$ 3 mil em espécie, um desodorante, um sabonete líquido e um aparelho de telefone celular. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90