Morreu neste sábado (16) o superintendente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), José Roque Silva Júnior. Ele tinha 49 anos e há semanas lutava contra um tumor cerebral. A Federação decretou três dias de luto.
"Roque era um profissional respeitado e querido pelos clubes e dirigentes alagoanos. Durante anos esteve sob o comando do Departamento de Registro e Transferência de Atletas, sendo responsável pela modernização do setor", disse a FAF ao comunicar a morte.
José Roque Silva Júnior também marcou passagem pelo Corinthians Alagoano, acumulando a função de gerente Administrativo e era diretor de Patrimônio do Sindicato dos Atletas de Futebol de Alagoas.
O presidente da FAF, Felipe Feijó, lamentou a morte do superintendente. "Roque Júnior conhecia como poucos a Federação. Nos ajudou durante todos os anos e foi essencial para o crescimento dos clubes alagoanos, no dia a dia, sendo uma peça importante para o trabalho da FAF. Estamos todos consternados. Que Deus conforte a toda família", disse.
O sepultamento do corpo de José Roque será realizado neste domingo, 17, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no Trapiche da Barra.