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Falta de respeito e despreparo: Cliente da Caixa Econômica Federal passa por constrangimento após ser vítima de golpe em Agencia do Farol

Aproximadamente de R$17.000,00(dezessete mil reais) teriam sido desviados

Jornalista Maciel Vieira
11/10/2021 20h49 - Atualizado em 11/10/2021 às 20h49

Falta de respeito e despreparo: Cliente da Caixa Econômica Federal passa por constrangimento após ser vítima de golpe em Agencia do Farol
Por Cortesia
Na manhã de hoje (11 de outubro), um cliente da Caixa Econômica Federal, agência Farol, depois de ter recebido um golpe com um valor de aproximadamente R$ 17.000,00 ( dezessete mil reais), foi recepcionado e tratado com gestos obscenos  por parte da segurança armada da CEF,  que não o deixou entrar e de forma indelicada e total falta de respeito, respondeu ao cliente se utilizando de um expediente que não consta na grade curricular dos cursos de capacitação para a finalidade a qual foi escolhida - Ofensa mostrando o dedo médio - para o esposo da cliente. O gesto obsceno partiu de uma das agentes de segurança que estava de plantão no posto de atendimento, no momento em que a vítima chegou em busca de atendimento para tentar resolver o problema existente por volta das 11hs da manhã, saindo às 16 e 30h da tarde, sem que nada fosse resolvido de forma satisfatória. Segundo relato, a negativa da Caixa em ofertar a devolução do dinheiro perdido pelo golpe, bem como, a abordagem ofertada pelos funcionários da agència que, disponibilizava atendimento a vários clientes e ignorava a presença sem premitir a entrada do mesmo nas dependências do estabelecimento. Depois de flagrada com o dedo médio apontado na vertical, como forma de deboche e descaso, a segurança tentou buscar refúgio por trás de alguns equipamentos e pessoas dentro da agência.

Revoltado com a situção, o esposo da vítima relatou que, em nenhum momento a instituição via gerência ou a quem de direito tentou minimizar a situação explicando como foram feitas às transações que fizeram sumir aproximadamente 17m da conta de sua esposa - cliente da Caixa -, além de não explicarem como foi clonado o APP da Caixa, supostamente utilizado para efetuarem as transações e desaafou 
" roubaram 17mil e não foi 17 reais e vocês ainda não me deixam entrar na agencia".


Diante dos fatos ocorridos e dos constragimentos demonstrados em vídeos e imagens, medidas judiciais serão tomadas e os responsáveis que respondam na forma da lei, concluiu a vítima.

Veja vídeo:
 

FONTE: https://alagoasatenta.com/
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