MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
09/10/2021 às 22h04min - Atualizada em 09/10/2021 às 22h04min

Jornalistas de afiliada da Globo são agredidos enquanto esperam Bolsonaro

Redação VEJA São Paulo
https://www.msn.com/pt-br
TV Tribuna/Reprodução Homem agride e ofende equipe de afiliada da Globo que cobria agenda presidencial.

Um homem agrediu jornalistas da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista, no Guarujá, na noite de ontem (8). A equipe estava no local para cobrir a chegada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à região. As informações são do UOL.

Em um vídeo compartilhado no YouTube pelo jornal A Tribuna, o homem aparece gritando expressões como "Globo Lixo" e "acabou a mamata". Em um dos momentos do vídeo, ele dá um tapa na câmera de um dos jornalistas que o filmava. Em outro, ameaça atirar na equipe de reportagem.

De acordo com informações da TV Tribuna, o homem foi identificado como Armando Izzo.

Neste sábado (9), a presença de Bolsonaro provocou aglomerações em Peruíbe, cidade próxima ao Guarujá.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o presidente tirando fotos sem máscara com apoiadores, numa conduta que vai na contramão do que recomendam as autoridades médicas para o combate do coronavírus.

Em uma transmissão ao vivo no Facebook por volta de 16h, Bolsonaro aparece em meio a um grupo de apoiadores e com uma criança com trajes camuflados sobre seus ombros.

Na última terça-feira (5), o Comitê da ONU (Organização das Nações Unidas) dos Direitos da Criança condenou a presença de crianças vestidas como militares em eventos com o presidente.

Procurada, a assessoria de imprensa da Presidência da República não se manifestou sobre o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90