MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
08/10/2021 às 23h37min - Atualizada em 08/10/2021 às 23h37min

Obras de esgotamento sanitário interditam totalmente a Av. Gustavo Paiva no turno da noite

Intervenções estão ocorrendo para melhorar o sistema da região e o trânsito passa a ser modificado a partir das 21h desta sexta-feira (8)

Ascom UGP e Ascom SMTT
http://www.maceio.al.gov.br/
Obras de esgotamento sanitário interditam Avenida Gustavo Paiva. Foto: ASCOM UGP

A Unidade Gestora do Programa Maceió Tem Pressa informa que, a partir das 21h, desta sexta-feira (8), em decorrência de obras de esgotamento sanitário que já estão em andamento, um pequeno trecho da Avenida Comendador Gustavo Paiva, que fica entre a Ladeira do Óleo e a Avenida João Davino, será totalmente interditado nos dois sentidos. Conforme o cronograma de obras, as intervenções devem ocorrer neste trecho da via até o dia 25 de outubro. 

Para reduzir os transtornos aos condutores que trafegam pelo local, considerando que é uma via com intenso fluxo de veículos, as equipes técnica trabalharão das 21h às 6h. Fora desses horários, a circulação de veículos estará normalizada.

A obra, que faz parte do Programa Maceió Tem Pressa, será realizada em duas etapas na mesma via, sendo a segunda, entre a Avenida João Davino e a empresa Sococo. Ainda durante o período de trabalho, a região que receberá as intervenções contará com isolamento e sinalização do local, atendendo assim, a todos os protocolos de segurança operacional.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90