MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
07/10/2021 às 21h33min - Atualizada em 07/10/2021 às 21h33min

Indignação! Aliado do prefeito Cacau clama por socorro!

Veja vídeo Carlos Roberts

Por: Jornalista Marcos Souza
deolhoalagoas.com.br
Por: Reprodução
Um aúdio acompanhado da imagem do locutor TOZINHO, aliado do prefeito Cacau de Marechal Deodoro vem causando muita revolta e indignação em diversos grupos de Whatsapp, inclusive com debates ferrenhos e a tropa de choque do gestor deodorense entrando em ação para defender o chefe do executivo municipal.

No aúdio, o locutor faz um apelo desesperado, citando o vice - prefeito, o prefeito e o secretário de estado da Saúde, irmão do senhor Cacau, diz ele "Oi...., oi meu vice-prefeito, eu pensei que tudo ia correr rápido por aqui, mas eu ainda estou por aqui sofrendo prefeito, já pedí até a Deus a morte, eu não estou aguentando mais prefeito, tente falar com o Alexandre pra me ajudar nessa santa casa pq ninguém quer dá assistência por aqui; mandei um aúdio para o Cacau, mas ele não me respondeu. Já não estou aguentando, prossegue...".

Após a repercussão negativa gerada pela velocidade da informação na rede, um novo vídeo, agora com uma mensagem encorajadora e, no minimo milagrosa, começou a circular, tendo como protagonista o até então, amigo do TOZINHO, o prefeito Cacau, que fez questão de enfatizar que, " A situação era difícil e que o mesmo havia passado por situação parecida meses atrás, com seu pai,  pedindo para não aproveitarem a situação visando denegrir a sua imagem fazendo política. " Nós temos que ser solidários, darmos às mãos, ter fé e rezar para que o TOZINHO se recupere e volte a trazer a felicidade que ele sempre trouxe na vida de todos nós, prosseguiu o gestor".

Pois bem, como em um passe de mágica, logo em seguida, outro aúdio começou a circular, com uma mensagem totalmente diferente daquilo que havia sido jogado na rede pelo mesmo TOZINHO, horas atrás e, pelo que parece, as coisas foram resolvidas e tudo voltou como dantes no " quartel de Abrantes", causando estranheza a todos(as) que tentavam ajudar se mobilizando diante do quadro de desespero passado pelo locutor e amigo do gestor de Marechal Deodoro.

INDIGNAÇÃO

O pedido de socorro mobilizou vários segmentos, anônimos e profissionais da comunicação que, tentararm de alguma maneira minimizar os impactos causados pelo "suposto abandono" da gestão municipal ao cidadão em questão, tendo o cuidado de não atrelar o fato à questões políticas, mas, sobretudo, humanitária, assim sendo e. diante do relato inserido em vídeo postado pelo prefeito deodorense, a indignação foi quase que UNÂNIME por uma série de questões citadas e bem exemplificadas pelo nobre jornalista, Carlos Roberts da Tv Alagoana, em vídeo abaixo.

Até o fechamento desta matéria não conseguimos manter contato com a assessoria do gestor municipal para esclarecimentos.


Por Redação.



e
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90