MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
29/09/2021 às 20h29min - Atualizada em 29/09/2021 às 20h29min

Operação conjunta das Policias Civis de AL e PB recupera carga com 12 mil latas de cerveja

Redação
https://www.cadaminuto.com.br/
Carga com 12 mil latas de cerveja e outros produtos, avaliada em R$ 45 mil reais foi recuperada / Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma operação conjunta entre a Polícias Civis de Alagoas e da Paraíba recuperaram uma carga de cerveja, leite condensado, cereais, sabão em pó e outros produtos, avaliada em R$ 45 mil. Segundo informações policiais, toda a carga é fruto de um golpe aplicado em hipermercado atacadistas e vinha do município de Bananeira, no interior paraibano. Uma pessoa foi presa.

A delegada titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Carga, Maria Angelita, disse que os criminosos efetuaram uma compra em um hipermercado atacadista, localizado na cidade de Bananeira, no estado da Paraíba, e realizaram um falso pagamento, de maneira que os produtos foram liberados, mas o dinheiro não entrou na conta do estabelecimento.

"Após investigação dos delegados, eles ficaram sabendo que a carga estava vindo para Alagoas, mas precisamente para Maceió. Os delegados entraram em contato aqui com a delegacia e, juntamente com policiais da Paraíba, nós realizamos esse serviço de busca e apreensão desses produtos", disse Maria Angelita.

Entre os produtos haviam 12 mil latas de cerveja. A delegada disse ainda, que a maior parte da bebida foi encontrada em um lava jato,  localizado no bairro Cruz das Almas, em Maceió. A outra parte da cerveja estava em um estabelecimento comercial, próximo ao Ceasa, na parte alta da capital alagoana.

Um homem foi preso em flagrante e responderá pelo crime de receptação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90