Imagens registradas no local do acidente mostram que os três veículos, Renault Sandero, Fiat Toro e Volkswagen Amarok ficaram com a parte frontal destruída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou um óbito.
"O Samu de Alagoas foi acionado na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 13h, para atender uma ocorrência de colisão carro x carro na AL 105, próximo do Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Das duas vítimas, uma pessoa sem identificação teve o óbito constatado ainda no local presa às ferragens. O outro paciente, de 29 anos, não tinha sinais de fratura mas apresentava dores no joelho esquerdo e um corte no nariz", informou a assessoria de comunicação do Samu.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) explicou que o motorista que conduzia a Amarok invadiu a contramão sentido Porto Calvo/Matriz do Camaragibe e bateu de frente no Sandero, que era pilotado por Anderson Ricardo. Com o impacto, a Amarok girou na pista e atingiu de frente o Fiat Toro. Uma adolescente de 14 anos, que estava no Fiat, teve ferimentos e foi socorrida para o Hospital de Porto Calvo.
O motorista que dirigia a Amarok, identificado pelas iniciais J. A. V. L. S. foi levado por policiais militares para prestar esclarecimentos na delegacia da cidade.