MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
04/09/2021 às 19h18min - Atualizada em 04/09/2021 às 19h18min

Desenvolvimento Sustentável resolve mais de 70% das solicitações da população

Serviços como poda de árvores, coleta de volumosos e mutirões de limpeza podem ser solicitados por telefone ou WhatsApp

Alexandre Vieira/Ascom Sudes
http://www.maceio.al.gov.br/
Mais de 3.500 atendimentos já foram realizados esse ano. Foto: Ascom Sudes
 
Criada para aproximar a população e o poder público, a Central de Monitoramento da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) é responsável por registrar as solicitações referentes à pasta feitas pelo cidadão. De janeiro até agora, a Central registrou mais de 3.500 solicitações. Destas, mais de 70% foram resolvidas, o que equivale a cerca de 2.700 atendimentos.
 

Entre as demandas estão: recolhimento de animais mortos, denúncia de descarte irregular, descarte em terrenos, acumuladores, recolhimento de poda, supressão de árvores, pontos crônicos de lixo e recolhimento de volumosos.

Ivens Peixoto, superintendente de Desenvolvimento Sustentável, destaca que a participação da população tem sido fundamental na resolução dos problemas.

“Todos os dias, nós recebemos solicitações. Só no mês de agosto, realizamos 511 atendimentos. Essas solicitações mostram que a população é uma grande aliada na manutenção da cidade limpa, nos ajudando e mostrando onde devemos atuar. É importante salientar que as demandas obedecem uma ordem de chegada para serem incluídas na programação de serviços”, disse.

Equipes da Sudes continuam atendendo as demandas solicitadas pelos contatos de telefone e WhatsApp. Foto: Ascom Sudes

As solicitações podem ser feitas através do número 0800 082 2600, ou enviando fotos e vídeos do problema para o WhatsApp 98802-4834, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Alexandre Vieira/Ascom Sudes

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90