Entre as demandas estão: recolhimento de animais mortos, denúncia de descarte irregular, descarte em terrenos, acumuladores, recolhimento de poda, supressão de árvores, pontos crônicos de lixo e recolhimento de volumosos.
Ivens Peixoto, superintendente de Desenvolvimento Sustentável, destaca que a participação da população tem sido fundamental na resolução dos problemas.
“Todos os dias, nós recebemos solicitações. Só no mês de agosto, realizamos 511 atendimentos. Essas solicitações mostram que a população é uma grande aliada na manutenção da cidade limpa, nos ajudando e mostrando onde devemos atuar. É importante salientar que as demandas obedecem uma ordem de chegada para serem incluídas na programação de serviços”, disse.
Equipes da Sudes continuam atendendo as demandas solicitadas pelos contatos de telefone e WhatsApp. Foto: Ascom Sudes
As solicitações podem ser feitas através do número 0800 082 2600, ou enviando fotos e vídeos do problema para o WhatsApp 98802-4834, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Alexandre Vieira/Ascom Sudes