MENU

29/08/2021 às 20h25min - Atualizada em 29/08/2021 às 20h25min

Inconformado com separação, marido tenta assassinar esposa a facadas e cometer suicídio, na Gruta

Vanessa Alencar
https://www.cadaminuto.com.br/noticia
Hospital Geral do Estado (HGE) / Foto: Reprodução
Uma mulher de 43 anos foi socorrida na noite deste sábado (28) após receber várias facadas, que atingiram principalmente o pescoço e o abdômen, do próprio marido, dentro de uma residência localizada no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. Em seguida, o suspeito também precisou de atendimento médico em razão de tentativa de suicídio. 


Conforme o Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), testemunhas relataram à guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), acionada para o local, que o casal estava em processo de divórcio, mas o homem não aceitava a separação. 

Durante uma discussão, o marido atacou a esposa a facadas. Ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. O autor também precisou de socorro médico por tentativa de suicídio com arma branca.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher. Ainda segundo o Boletim do Ciods, o acusado está intubado na área vermelha e sob custódia da Polícia Civil. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »