MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
28/08/2021 às 20h02min - Atualizada em 28/08/2021 às 20h02min

Policial militar é baleado, um criminoso morre e outro fica ferido durante suposta emboscada

Vanessa Alencar*
https://www.cadaminuto.com.br/
AlagoasWeb
Um policial militar foi baleado, um criminoso morreu e outro ficou ferido na tarde deste sábado (28), durante uma troca de tiros no Conjunto Hélio Jatobá III, no município de São Miguel dos Campos. Conforme informações do site AlagoasWeb, o policial foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. 

Ainda segundo as primeiras informações, o PM estava na companhia de um comerciante de aparelhos celulares quando teria sido atraído para uma emboscada. Ao chegar ao loteamento, o militar foi recebido à bala e reagiu.

Várias guarnições e o Grupamento Aéreo foram deslocados para o local em busca dos suspeitos, quando dois deles foram baleados, tendo um deles morrido a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Também conforme os primeiros levantamentos, após receber atendimento médico de urgência na Santa Casa de São Miguel, o militar foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, acompanhou a operação de captura dos suspeitos e disse: “Esse é o recado para criminalidade: Não vale a pena cometer crimes".

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90