MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
25/08/2021 às 21h39min - Atualizada em 25/08/2021 às 21h39min

Homem é preso e mais de 30kg de maconha são apreendidos na parte alta de Maceió

Redação
https://www.cadaminuto.com.br/
Droga apreendida na operação / Foto: Cortesia
Mais de 30kg de maconha foram apreendidos, nesta quinta-feira (25), em uma operação da Polícia Militar, realizada na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
 

De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu após uma denúncia, que afirmava que uma entrega de drogas seria feita no estacionamento de um estabelecimento comercial. Ao chegar no local informado, os militares encontraram um homem em um veículo, modelo Ford Fiesta, e, após abordagem e revista, encontraram um tablete de maconha dentro de uma bolsa feminina.

Questionado sobre a droga, o condutor do carro, cujo nome não foi divulgado, afirmou trabalhar como motorista de aplicativo e que havia sido contratado para fazer a entrega do entorpecente. O homem também contou que receberia como pagamento uma quantia de R$ 2.300.

Minutos depois, o homem confessou que tinha outros 30kg de maconha em sua residência, localizada no bairro Santos Dumont. A Polícia foi ao local e a maconha, distribuída em tabletes, foi encontrada. Uma maquineta de cartão de crédito, um celular e uma balança de precisão foram apreendidos.

O homem recebeu a voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90