MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
24/08/2021 às 20h31min - Atualizada em 24/08/2021 às 20h31min

Presos suspeitos de matar corretor de imóveis em Palmeira dos Índios

Bruno Soriano, com assessoria
https://www.tnh1.com.br/
Corretor de imóveis foi morto a golpes de faca em abril deste ano, em Palmeira dos Índios | Arquivo pessoal

Uma operação desencadeada nessa segunda-feira (23), nas cidades de Palmeira dos Índios e Igaci, resultou na prisão de dois suspeitos de matar o corretor de imóveis Reginaldo Fernandes dos Santos. Segundo a polícia, ele foi vítima de latrocínio no dia 25 de abril deste ano, em Palmeira dos Índios.

De acordo com o delegado Rosivaldo Vilar, titular da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, o crime foi de grande repercussão na cidade e de difícil elucidação, já que ocorreu em uma região sem câmeras de vigilância e sem testemunhas. Durante a ação, os policiais civis - que contaram com o apoio de militares do 10º Batalhão - também conseguiram recuperar objetos subtraídos da vítima.

Reginaldo tinha 41 anos quando foi encontrado morto em sua própria residência, no Conjunto Jaime Soares de Melo. O corpo apresentava perfurações que teriam sido provocadas por golpes de faca.

O corretor de imóveis chegou a ser candidato a vereador pelo município do Agreste alagoano, quando também ficou conhecido por sua postura combativa, o que, segundo a irmã Lúcia Fernandes - que cobrava a elucidação do caso -, poderia ter alguma relação com o crime, possibilidade esta já descartada pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90