MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
24/08/2021 às 19h41min - Atualizada em 24/08/2021 às 19h41min

SMTT informa que Linhas Circular I e II estendem seus trajetos até o Pontal da Barra

Ajuste vai beneficiar os moradores da região que se deslocam fazendo uso do transporte público

Ascom SMTT
http://www.maceio.al.gov.br/
Com a mudança, maceioenses passam a dispor de mais comodidade e praticidade para se deslocarem pela capital. Foto: SMTT
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, a partir desta quarta-feira (25), as linhas 201 – Circular I e 202 – Circular II passarão a iniciar e finalizar todas as viagens no Terminal do Pontal da Barra. A modificação busca melhorar o atendimento do transporte coletivo na região e acontece após demandas da população, solicitadas pelos canais de atendimento.
 

Para o coordenador de controle do SIMM, Silvio Sarmento, a medida reforça a abertura e atenção da SMTT para os pedidos dos maceioenses. “Notamos que havia uma demanda considerável de usuários que requeriam intervenções no trajeto das linhas. Após uma análise, percebemos que seria viável e notificamos a empresa que opera na região para que realize a extensão das viagens. Com isso, os moradores passam a dispor de maior praticidade e comodidade no percurso até seus compromissos”, destacou.

Pelo WhatsApp do SIMM, no número (82) 98134 6858, os maceioenses podem encaminhar solicitações relacionadas ao atendimento das linhas, a exemplo de ajustes nos itinerários. Também é possível formalizar denúncias, enviar fotos e vídeos a qualquer hora do dia. Há ainda o Disque SMTT, no número 118. O canal funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Ascom SMTT


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90