MENU

23/08/2021 às 19h39min - Atualizada em 23/08/2021 às 19h39min

Prefeitura orienta como denunciar obras irregulares e imóveis em situação de abandono

Denúncias podem ser realizadas de forma identificada ou anônima

Ascom Sedet
http://www.maceio.al.gov.br/
Reprodução
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) possui canais de atendimento dedicados ao recebimento de denúncias de obras irregulares, imóveis abandonados e infrações ambientais na capital alagoana. Para fazer a denúncia, o cidadão precisa informar o motivo da queixa, endereço completo do local, ponto de referência e também anexar arquivos que comprovem a irregularidade, a exemplo de fotos e documentos.
 

Após o recebimento da denúncia, a diretora de Fiscalização Edilícia da Secretaria, Carolina Rodrigues, afirma que os agentes de fiscalização serão mobilizados para ir até o local indicado e apurar o caso.

“Se constatada a irregularidade, o infrator será notificado e terá dez dias para apresentar defesa. O não cumprimento das exigências implicará na aplicação das sanções previstas na legislação vigente”, alerta a diretora.

As denúncias podem ser realizadas de forma identificada ou anônima, de segunda a sexta-feira, das 09h às 14h, por meio de e-mails e telefones que são direcionados para setores específicos da Secretaria.

Canais de Denúncia

Obras Irregulares
denuncia@sedet.maceio.al.gov.br
82 3312 5215

Imóveis Abandonados
denuncia@sedet.maceio.al.gov.br
82 3312 5204

Infrações Ambientais
coord.fiscalizacaoambiental@sedet.maceio.al.gov.br
82 3312 5242

Ascom Sedet


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »