MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
25/03/2021 às 20h50min - Atualizada em 25/03/2021 às 20h50min

Reeleito, deputado Léo Loureiro presidirá à Comissão de Saúde e Seguridade Social .....

Múltiplas funções...

Por 7Segundos, com assessoria
https://maceio.7segundos.com.br/
Foto: Assessoria
Parlamentar explicou que sua bandeira sempre foi a da saúde, através das pessoas com deficiência e na luta para garantir os direitos das minorias

O deputado estadual Léo Loureiro(PP), foi reeleito presidente da 15ª Comissão de Saúde e Seguridade Social, tendo como vice-presidente a também deputada progressista, Ângela Garrote. Além dessa, Léo Loureiro foi eleito vice-presidente das comissões de Constituição e Justiça (CCJ), é titular na 6ª Comissão de Transporte, Comunicação, Serviços e Obras Públicas.

O líder do PP na Assembleia Legislativa também assume como suplente as Comissões de: Orçamento, Finanças, Planejamento e Economia; Conselho de Ética e Decoro Parlamentar; Ciência e Tecnologia da Informação e de Fiscalização e Controle.

O deputado explicou que sua bandeira sempre foi a da saúde, através das pessoas com deficiência e na luta para garantir os direitos das minorias. “Tenho 20 anos de história lutando em prol da causa social, antes da vida pública, eu já militava para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência, então essa reeleição mostra que estou trilhando o caminho certo”, ressaltou o deputado Léo Loureiro.

“Agradeço a confiança dos meus pares por me indicar à presidência da Comissão de saúde e seguridade social, que é uma comissão extremamente relevante que discute assuntos que mudam a vida das pessoas”, finalizou Léo.

Também fazem parte da 15ª Comissão as deputadas Jó Pereira, Fátima Canuto e o deputado Davi Davino Filho.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90